domingo, 18 de novembro de 2012

mesa de baile 2

uma mulher tira homens para dançar em um salão .
 um dia tira um homem 30 anos mas velho ela diz nossa vc e  a identico meu ex sogro , ele diz hoge pedi a nossa senhora de fatima me de uma esposa estou viuvo a mas de anos e vc se chama fatima , quero namorar e casar com vc .
 ela diz jamais conseguiria beijar alguem que e igual meu ex sogro .
 ele pergunta por que vc não aceita homem em sua mesa , ela responde aqui e para se divirtir , dançar, não misturo diversão .
passa 2 meses ele plantado proxima a sua mesa todos os bailes , ele dança com ela e com suas amigas e diz , se vc namorar comigo vc não vai mas dançar .
  ele tem bigode e fuma e ela tem falta de ar com cheiro de cigarro , ele a tira para dançar e quer dançar colado , mas ela diz não posso por causa do cheiro de fumo no bigode .....
final da historia cada um segue seu caminho;;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário