segunda-feira, 25 de junho de 2012

O marido caminhoneiro chega em casa depois de viajar uma semana e encontra em sua casa tv,geladeira,sofá,etc tudo novo,curioso o marido pergunta:Ué mulher vc ta trocando os móveis da casa?
Mulher:Não amor,eu ganhei com o carnê do baú.
O marido viaja novamente e depois de duas semanas ele volta e encontra a casa toda pintada,decorada e pergunta novamente:Nossa mulher vc deve ter gastado muito dinheiro com a reforma da casa.
Mulher:Que nada eu ganhei com o carnê.
O marido viaja novamente e depois de um mês viajando volta pra casa e encontra um carro novo na garagem.
O marido pergunta:De quem é esse carro ai na garagem?
Mulher:É nosso amor,eu ganhei com o carnê.
A mulher resolve tomar um banho,quando ela estava se enxaguando a água acaba.Então ela pede para o marido lhe traser água para ela se enxaguar.O marido lhe tras um copo de água.E ela diz:Amor eu pedi água pra mim me enxaguar,não pra mim beber.E ele responde:
Marido:Não pra enxaguar o carnê dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário