segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

doar


Viver, não é doar um pouco . . .É doar sempre.
Não é apenas suportar a ofensa. . .É esquecê-la.
Não é compadecer . . . É ajudar, mesmo que isso se torne incômodo.
 Viver, não é simplesmente sorrir. . . É mais do que isso, É fazer alguém sorrir.
Viver, não é medir sua ajuda, é ajudar sem medir. Não é ajudar somente quem está perto, mas estar sempre perto para ajudar.
Quem realmente vive e ama, não faz o que pode. . Faz o impossível.
Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes, que nós o amamos, porque um dia eles se vão e ficamos com a nítida impressão de que não o amamos o suficiente.
VIVA . . . Ame as pessoas ao seu redor, diga-lhes o quanto elas significam para você, perceba que a felicidade é uma coisa tão simples, que você pode alcançá-la num só gesto, desde que esse gesto transmita tudo de bom que existe em você. Desde que signifique SINCERIDADE. Desde que demonstre AMOR …
Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida, viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.
 Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança, vestir-se com todas as cores, experimentar todos os sabores, entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.
 Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante. Aproveite , pois esses momentos tão especiais podem durar para sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário