sábado, 18 de dezembro de 2010

religião


A grande invocação

A Grande Invocação 
Do ponto de Luz na Mente de Deus, 
Flua Luz às mentes dos homens; 
Que a Luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no Coração de Deus, 
Flua Amor aos corações dos homens; 
Que o Cristo volte à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, 
Guie o propósito as pequenas vontades dos homens, 
O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens, 
Cumpra-se o Plano de Amor e Luz
E que ele cerre a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.


Oração de São Francisco Oração de São Francisco Senhor, Fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor; Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; Onde houver discórdia, que eu leve a união; Onde houver dúvida, que eu leve a fé; Onde houver erro, que eu leve a verdade; Onde houver desespero, que eu leve a esperança; Onde houver tristeza, que eu leve a alegria; Onde houver trevas, que eu leve a luz. Ó Mestre, Fazei que eu procure mais consolar, que ser consolado; compreender que ser compreendido; amar, que ser amado. Pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna. Amém.
Caminho da Luz Se queres ser feliz, auxilia. Se desejas que te ouçam, ouve. Se queres ser amado, ame. Quando descobrires o verdadeiro caminho, e, ao, indicá-lo fores desacreditado; crê em ti e segue, pois algum dia vislumbrarás bem distante à despontar pequenas luzes na estrada. Assim é a vida meus amigos. Um longo caminho, um grande aprendizado, onde o correto, o verdadeiro por vezes começa só. Mas um dia perceberá um séquito a seguí-lo. Portanto não te afastes de tuas verdadeiras convicções pautadas pelo teu Deus Superior e, não questiones se fostes ouvido, seguido, amado! Esta estrada precisa ser achada e a descoberta é individual. É longa, cheia de percalços e para muitos, ainda está bloqueada. Procura afastar as pedras, as tuas pedras e se conseguires afasta também as do teu próximo. E, se for de teu alcance, transforme-as em grãos diminutos, por onde tu e ele possam transitar. Sem que ele perceba propicia-lhe um atalho sólido. Deixa o caminho pronto e segue. Completa a tua Obra e crê naqueles que te enviam luzes.
A loja de Deus Entrei e vi um Anjo no balcão. Maravilhado lhe disse: -Santo Anjo do Senhor, o que vendes? Respondeu-me: - Todos os dons de Deus. -Custa muito? - Não. Tudo é de graça. Contemplei a loja e vi: jarros e vidros de fé,pacotes de esperança, caixinhas de salvação e sabedoria. Tomei coragem e pedi: - Por favor, quero muito amor de Deus,todo perdão de Deus,vidros de fé,felicidade,salvação eterna para mim e para minha família. O Anjo do Senhor preparou um pequeno embrulho que cabia na minha mão. - É possível tudo aqui? O Anjo respondeu-me sorrindo: - Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos, apenas sementes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário