segunda-feira, 25 de junho de 2012

O homem, amparado pelo guarda-chuva do porteiro, entrou no seu restaurante favorito da Quinta Avenida. Sentou, como sempre, na mesma mesa e abriu comodamente seu Financial Times. O maitre fez uma senha indagando se ele iria querer o acostumado, ele aceitou com um leve movimento de cabeça. Sem querer observou ao redor do luxuoso local, notando uma mulher, sozinha, sentada em uma mesa à sua frente. Ela era extremadamente atraente e sofisticada, seus olhares se encontraram, ela cruzou as pernas lentamente mostrando um ousado decote na saia de seda. O homem chamou o garçom e encomendou uma garrafa de Merlot, a mais cara que tivessem, e pediu para servi-la na mesa da jovem.

O garçom levou a garrafa à mesa da mulher: 
- Isto é de parte do cavalheiro daquela mesa - falou. 

A mulher olhou a garrafa com frieza durante um segundo e começou escrever um bilhete, pediu para o garçom entregar ao cavalheiro. No bilhete estava escrito: 

"Para eu aceitar sua garrafa, você deverá ter três coisas: um Mercedes na garagem, um milhão de dólares no Banco e 20 cm por baixo das calças".

Após ler o bilhete o homem, desiludido, decide responder com outro, que manda entregar para a mulher. 

"Para sua informação, eu tenho uma Ferrari Testarrosa, um Porsche 911 Boxer e uma BMW 850, além de mais 16 outros veículos nas minhas garagens. Tenho também ao redor de 120 milhões de dólares em diversas contas de diversos bancos. Isso não é problema, mas... por mulher nenhuma!! mesmo sendo tão bela quanto você! eu me cortaria 10cm!! Por favor me devolva a garrafa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário